terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 Y 12:07
e aí, como se a conversa não tivesse sido ruim o suficiente,a voz saindo do telefone solta AQUELA pergunta:"o que tu queres,afinal?"
eu quero alguém que ria quando eu bata a cabeça na parede,que me jogue na piscina, que não goste de discutir a relação,que ache crepúsculo a coisa mais idiota do mundo!Que não me ligue muito,mas que quando ligue,me faça nao querer largar o celular.que me deixe p*** da vida,me faça chorar,me troque pelos amigos de vez em quando.que só diz que me ama depois que eu disser.que nunca me dê presentes.que seja insensível. alguém que faça eu me arrepender por ter desejado isso um dia.um melhor amigo.
um mr.big,um dr.sheperd,um doug ross,um chuck bass,um max do bbb!um idiota,que eu ame de verdade e que,depois de milênios de insegurança,consiga me provar que gosta de mim tanto quanto eu gosto dele.eu sei quem essa pessoa é.e não era a do outro lado da linha.
mas é claro que eu nao respondi nada assim.já basta que ele me odeie.achar que eu era louca também era demais pra um dia.aí falei:"não sei.desculpa."( telefone fica mudo)
não tô nem um pouco arrependida.pra quê,se eu nao tava feliz?masoquista emocional sim mas resignada,nunquinha!